São as mais belas borboletas azuis. (:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A escolha.

'Então eu saí pela porta, corri pelo gramado, deitei naquele chão quente pelo calor do sol e fiquei olhando para o céu azul, imaginando figuras nas nuvens, pensando naqueles que dividem meu coração, que guardam cada parte dele como uma peça de quebra-cabeça. Fechei meus olhos, senti aquele vento frio bater em meu rosto enquanto o Peter deitava ao meu lado pedindo carinho. Fiquei ali deitada por 10minutos...30minutos..1hora...ALGUMAS horas. Fazia tanto tempo que não olhava para o céu, não me sentia viva comigo mesma. Abri os olhos, respirei fundo e falei para o Peter "Hey Nininho, eu te amo sabia disso?"...'

O quebra-cabeça está na mesa, você sabe a ordem certa, você está tentando encaixar aquelas centenas de peças, porém, existe aquela que é a mais difícil, que não se encaixa em nenhum lugar, você precisa dessa peça para completar a imagem e forçar que ela se encaixe em outro lugar não vai completar o seu desenho. Você para, analisa passo a passo, pensa, repensa e finalmente vira a peça de ponta-cabeça e a encaixa completando finalmente aquela imagem, o seu quebra-cabeça.
Eu sou o quebra-cabeça, você tem as peças, você sabe a imagem, só precisa parar, pensar, repensar e virar a peça de ponta-cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário