São as mais belas borboletas azuis. (:

terça-feira, 12 de abril de 2011

Liberdade. Pé na Estrada.


Necessito de um porre. Deus, por favor, me ajude! Faça chover cerveja.

Pessoas são tão problemáticas, impuras com tantas incertezas. NÃO, eu disse NÃO! Fique longe e me traga paz. Não quero salvar a vida de ninguém, mal posso cuidar da minha, por favor, não me encarregue da sua.

-"Eu pensei que você pudesse salvar a minha vida..."
-"Eu sei, muitos homens pensam que dou vida a eles, e que vou salva-los, mas eu só sou uma garota ferrada procurando por minha paz de espírito, não sou perfeita."

-Brilho Eterno de Uma mente sem lembranças.

Me importar, é passado. Não espere nada de mim, não espere que eu queira estar ao seu lado. Eu só quero viver intensamente, sem pensar em nada.

Agora somos só nós duas, você e eu, Holley. ♥

Sonhos: Só depende de você mesmo realiza-los ou não. Faça valer apena. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário