São as mais belas borboletas azuis. (:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não tenho amigos! Tenho um Blog.


Não sou nenhum psicopata. Não penso em matar pessoas quando estou nervosa ou triste, ao contrário, penso em todas as maneiras que eu teria de tirar minha própria vida. Humilhação, estou cansada de saber o significado dessa palavra! Talvez agora eu entenda algumas pessoas.
Não tenho amigos, tenho um blog aonde meu melhor amigo sou eu mesma. Talvez eu devesse virar puta, blog eu já tenho, só falta mudar de nome para Bruna Surfistinha.
Ironia... Estou vendo se encontro alguma republica, não aguento mais ter que olhar para a cara do Eduardo. Tenho vergonha em dizer que esse bosta tem o meu sangue. Por mim, poderia estar morto ou pelo menos morando bem longe, não faria falta nenhuma.
Mágoas, solidão, qualquer hora pego o meu salário, peço demissão e coloco o pé na estrada, sem rumo, sem ninguém, apenas Holley, a estrada e eu.

Bem-vindo a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário