São as mais belas borboletas azuis. (:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Por inteiro.

Você pode não ser o meu primeiro ou ultimo homem. Eu amei antes e posso amar depois. Mas se eu me amo agora, o que mais importa? Eu não sou perfeita - você também não é, e nós dois podemos nunca ser perfeitos juntos, mas se eu te faço rir, te faço pensar duas vezes, e admito ser humana e cometer erros, segure-se a mim o máximo que você puder. Eu posso não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas eu te darei uma parte de mim que eu sei que você pode quebrar - o meu coração. Então não me machuque, não me mude! Não analise e não espere mais do que possa dar. Sorria quando eu te faço feliz, diga quando eu te deixo com raiva, e sinta a minha falta quando eu não estiver perto.Ame cada defeito, cada qualidade, cada sorriso, cada momento. Viva comigo, respire o mesmo ar que respiro e diga, quantas vezes sentir, o quanto você me ama. Beije meus olhos, olhe minha boca, sinta minha mão e segure meu coração. Ele é seu, somente seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário