São as mais belas borboletas azuis. (:

domingo, 2 de maio de 2010

Ah alguns dias eu tenho parado para pensar na minha vida, e hoje eu cheguei a seguinte conclusão.
Lembrando daqueles velhos sonhos de criança, eu percebi que a grande maioria dos meus sonhos eu consegui alcançar. O sonho de ter muitos gatos, de salvar os animais, de ser alguém importante, de ajudar quem precisa, entre outros. Pois bem, eu consegui, nasci uma lagartinha e hoje sai do casulo como uma bela borboleta azul. E dentro desse casulo, eu deixei as minhas mudanças, fui vermelha, rosa, verde, fui todas as cores do arco-íris e parei no azul.
As pessoas esquecem como é difícil ser criança, as crianças são cruéis, até mesmo por brincadeira. Sempre fui uma garota que queria ser menino, eu gritava para minha mãe "Eu quero ser menino", e ela me olhava com uma cara de que nem ligava, afinal, eu era criança e não sabia o que dizia, né?! Eu usava as roupas dos meus irmãos, brincava de carrinho, me jogava no mato brincando de Tarzan. Fui crescendo e tendo sonhos eróticos como qualquer adolescente entrando na puberdade, a diferença é que meus sonhos eram sempre com garotas, sem contar que eu sempre olhava para as meninas de um modo diferente desde a infância. É, mamãe achava besteira, achava que era coisa de criança, até que eu beijei a primeira garota da minha vida. E foi esclarecedor, todos aqueles medos, aqueles pensamentos de "Eu não sou normal", sumiram, e eu descobri quem eu realmente era, porque eu gosto de meninos e meninas!
Eu sempre fui uma garota muito romântica, apaixonada por filmes de amor, eu sempre acabo mergulhando para dentro do filme e me tornando a personagem. Eu sempre quis que minha vida fosse como a igual que eu vejo nos filmes, sabe?! Coisa boba de menina. Mais eu sempre fui o homem da relação, até flores eu já mandei. Eu tento ser acostumada a não receber carinho, a não receber demonstrações públicas de afeto, mas, nem sempre dá neah?!
Hoje eu namoro, nome dele é Pedro, mora em Brasília e eu em São Paulo. Namoro a distância é uma saudade sem tamanho, é um relacionamento de auto risco. Só vi ele por 4 dias, e foi os dias mais felizes que eu poderia ter com alguém, e eu sei que é amor de verdade, dá pra sentir, dá pra ver."Porque até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei.."(Los Hermanos). Temos muitos planos, e eu tenho muito medo, queremos ir morar juntos, mais as coisas não tem sido faceis, família que não ajuda nem apóia no momento, momento de crise pra mim, pra nós. Ele muda, eu mudo, e agora eu confesso que estou triste, com medo, insegura e pessimista. É tão difícil, foi tão difícil encontrar alguém que me completasse dessa forma, e sabe que tudo pode acabar, é a pior sensação do mundo. Mais eu sei que, se acabar, pela primeira vez eu não sentirei raiva, meu amor não acabará assim. Porque pela primeira vez ele me fez sentir como nunca ninguém foi realmente capaz de fazer, e eu o amo tanto.
As Blueblueletas são as mais belas borboletas azuis. E após tantos risos e muitos choros, eu finalmente me tornei uma delas. E eu vou voar, voarei o mais alto que minhas asas puderem, e quando eu chegar lá no alto, vou olhar para baixo e sorrir por todas as coisas maravilhosas que vivi, mas, quando eu olhar para o lado eu vou esquecer todas as coisas de baixo e vou sorrir, porque eu vou estar criando uma nova vida com um pássaro.

3 comentários:

  1. Nós nos conehcemos a um bom tempo e eu nunca soube que você escrevia tão bem. Mas sempre soube o quanto você é sensível e especial.

    Minha menininha, eu sinto a falta.
    E apesar da distância, quando você precisar, é só me avisar :)

    Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor. Fico feliz que você tenha aparecido por aqui. E você sabe que distância nenhuma vai mudar o que eu sinto por você! Te amo e ti admiro muito!(:

    ResponderExcluir