São as mais belas borboletas azuis. (:

domingo, 9 de maio de 2010

Você vai me apagar?

"Estou tentando dizer que me arrependo,
Eu não queria partir seu coração,
E achei você esperando a luz do dia
Existem muitas coisas que quero te dizer
Mas eu não sei por onde começar
E eu não sei o que vou fazer se você se for
Oh querida eu tentei fazer isto
Mas eu fiquei perdido perto do caminho
Mas toda vez que eu olho pra você
Não importa pelo que eu estou passando
É fácil de ver
E toda vez que eu te abraço
As coisas que eu nunca te falei
Parecem que chegam mais fáceis
Porque você é tudo pra mim
Eu nunca realmente quis
Deixar você entrar em meu coração
Queria acreditar que isto logo ia acabar
Pensava que eu não me importava
Se nós nos separássemos
Mas agora eu descobri que estava só fingindo
Vai levar um tempo pra eu te mostrar
O que você significa pra mim,
Parece que quanto mais eu vou te conhecendo
Mais eu preciso fazer você ver que você é tudo o que preciso
Eu preciso de você, eu preciso de você
Querida, eu sei que te machuquei
Mas você ainda pode acreditar em mim
Porque toda vez que eu olho pra você
Não importa pelo que eu estou passando
É fácil de ver
E toda vez que eu te abraço
As coisas que eu nunca te falei
Parecem que chegam mais fáceis
Porque você é tudo pra mim
Tudo pra mim
Você é tudo pra mim"
Kiss - Every time I look at you.

- Eu apenas peço que não me deixes ir, pois eu posso não voltar, e que por mais que eu tenha ti ferido, seja lá de que forma, entenda que eu nunca quis realmente ti machucar. Eu preciso, eu quero você comigo, e você mais do que ninguém sabe o quanto eu lutei por isso, o quanto eu me sacrifiquei para que você voltasse logo. Eu perdoei todas as dores, todas as magoas, que você pode nunca ter realmente percebido, mas que as fez. Sinta-se por uma vez na vida dentro de um filme, como no "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças", e por uma vez na vida, resolva tudo com um "ok". Você sabe o quanto tempo eles perderam, você sabe quantas dores não foram realmente apagadas, mais que tudo, TUDO foi deixado para atrás para um novo começo. Não deixe que nosso "novo" começo seja deixado para atrás.
Em que lado seu coração está se não consegue mais sorrir? O que você sentiu? Quando foi que você viu eu não fechar os olhos enquanto me beijava a boca?
Sempre me dizem que amar não é tudo, eu fui além de amor, eu consegui juntar tudo o que era preciso para ti ter aqui. Não queiras ir embora, não querias partir sem me levar contigo, mas se for, lembre-se que você nunca encontrará alguém que fizesse tudo o que eu fiz por ti. E se encontrar, não a deixes partir.
As Blueblueletas existem, porém, são raras. E mais raro ainda, é prender um animal com asas, porém, eu sou uma BlueBlueLeta apaixonada, e não ficaria contigo por estar presa a um nativo da terra, e sim, porque eu quero me adaptar a ele. Eu estou disposta a tudo, eu mudo o mundo por você, mas, se você quer desistir sem ao menos tentar, quando finalmente estamos a um passo de tudo, eu só realmente espero poder ti ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado.
É como ela dizia: "Eu vou voar, voarei o mais alto que puder e quando olhar para baixo, vou apenas sorrir", porque foi incrivelmente mágico amar alguém da terra, sendo eu alguém do céu. (:

2 comentários: