São as mais belas borboletas azuis. (:

sábado, 8 de maio de 2010

Por um Fio

A falta de um gesto em um comentário desnecessário pode causar danos terríveis. Essa foi uma das lições de hoje. Por mais forte que um relacionamento seja, por mais intenso que o amor seja, uma briga boba pode arruinar tudo. A má interpretação é só o começo, acompanhado de uma briga boba, com uma dose extra de provocações, ciúmes e um toque de desdém, para aprendermos como acabar com um relacionamento.
Aprender a perdoar, esfriar a cabeça e não deixar com que um comentário desnecessário estrague uma grande vida pela frente, é fundamental para viver a dois. Hoje, meu relacionamento foi salvo por amor e justiça, sim, justiça. A retribuição do perdão, porque eu perdoei uma vez, e hoje, fui perdoada também.
Acredito que a dor é inevitável, ver uma vida dupla se acabar em instantes, porém, a dor maior é a famosa "Lacuna", o tratamento para apagar da sua mente aqueles momentos que você quer esquecer. Pior que querer fazer o tratamento e esquecer, é você ver a pessoa que você ama te apagar com a maior facilidade e sem arrependimentos. Aquelas cartas serem queimadas, aquelas fotos rasgadas, depoimentos apagados, enfim, essa é a dor maior, a dor de ver que tudo aquilo, todas aquelas palavras e gestos não foram absolutamente nada, que tudo não passou de apenas mais um amor passageiro, mais um caso sem um final feliz.
As pazes não fazem as cinzas das cartas se reconstruírem, não trazem de volta aquelas fotos destruídas e nem ao menos cada depoimento expressando o sentimento daquele instante. Nada disso "as pazes" traz de volta, ela apenas ti dá a oportunidade de recomeçar, de poder mandar novas cartas, tirar novas fotos, expressar novos sentimentos em depoimentos, enfim, "as pazes" apenas lhe oferece uma outra chance, porém, as novas chances não preencham aquela sensação do primeiro beijo, do primeiro abraço, do primeiro recado dizendo seu sentimento, as primeiras vezes do "eu te amo".
As pessoas só percebem o valor desses pequenos gestos quando eles se vão, algumas até nunca percebem, porque não entendem ainda o valor de cada momento, e alguns até nunca entendam. Eu sempre soube aproveitar esses momentos, na verdade, cada momento desses me deixa radiante, e cada vez que um deles é deletado da minha vida, é uma lágrima a mais que meu corpo perde.
A questão é, por mais duro que seja, lute por quem ama. E mesmo que na hora você acredite que não quer mais nada, porque está de saco cheio, pare e olhe para dentro de sí mesmo, porque na verdade, você ama tudo que dói em ti, tudo que dói nele(a), você ama amar essa pessoa, você ama viver essa grande vida a dois.
(:

Obs/Foto:
Pedro ”Ğąŗм” e Leka Kruczynski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário